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O Impacto da Marca Própria no Sector da Grande Distribuição em Portugal

dc.contributor.advisorLopes, Paula
dc.contributor.authorAfonso dos Santos, Ana Salomé
dc.date.accessioned2022-02-25T16:27:10Z
dc.date.available2022-02-25T16:27:10Z
dc.date.issued2022-02-15
dc.date.submitted2022-01-06
dc.description.abstractNos primórdios da sua criação as marcas próprias fornecidas por grandes retalhistas eram marcas simples e marcas fracas. À medida que essas marcas começaram a crescer, adquiriram novos contornos e desenvolveram características próprias, evoluindo para marcas competitivas. As marcas próprias tendem a ter um impacto positivo no mercado, o que tem levado a uma crescente quota de mercado. Atualmente, essas marcas são vistas como uma vantagem competitiva que pode atrair mais consumidores. Nesse sentido, queremos entender se o impacto que as marcas próprias têm para a grande distribuição em Portugal, se são escolhidas apenas pelo seu preço, qualidade e se a fidelidade à marca continua crescendo como tem vindo a acontecer ao longo dos anos. Este estudo aplica-se à Marca Própria Pingo Doce e inclui uma entrevista com à Diretora Comercial de Marca Própria, uma entrevista com o Responsável de Estudos de Mercado e Consumidor e com a Gestora de Programas da área da Sustentabilidade.pt_PT
dc.identifier.tid202949192pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/39562
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarca Própriapt_PT
dc.subjectGrande Distribuiçãopt_PT
dc.subjectPingo Docept_PT
dc.titleO Impacto da Marca Própria no Sector da Grande Distribuição em Portugalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Superior de Gestão

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