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Nos primórdios da sua criação as marcas próprias fornecidas por grandes retalhistas eram marcas simples e marcas fracas. À medida que essas marcas começaram a crescer, adquiriram novos contornos e desenvolveram características próprias, evoluindo para marcas competitivas. As marcas próprias tendem a ter um impacto positivo no mercado, o que tem levado a uma crescente quota de mercado. Atualmente, essas marcas são vistas como uma vantagem competitiva que pode atrair mais consumidores.
Nesse sentido, queremos entender se o impacto que as marcas próprias têm para a grande distribuição em Portugal, se são escolhidas apenas pelo seu preço, qualidade e se a fidelidade à marca continua crescendo como tem vindo a acontecer ao longo dos anos. Este estudo aplica-se à Marca Própria Pingo Doce e inclui uma entrevista com à Diretora Comercial de Marca Própria, uma entrevista com o Responsável de Estudos de Mercado e Consumidor e com a Gestora de Programas da área da Sustentabilidade.
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Keywords
Marca Própria Grande Distribuição Pingo Doce