Publication
Entre (cruzar) a matemática: o papel do educador/professor enquanto construtor do curriculo
| datacite.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | pt_PT |
| dc.contributor.advisor | Ribeiro, Maria | |
| dc.contributor.author | Santos, Cátia | |
| dc.date.accessioned | 2016-12-26T12:04:55Z | |
| dc.date.available | 2016-12-26T12:04:55Z | |
| dc.date.issued | 2014-07-22 | |
| dc.identifier.tid | 201462494 | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/17097 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.title | Entre (cruzar) a matemática: o papel do educador/professor enquanto construtor do curriculo | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
| thesis.degree.grantor | Escola Superior de Educadores de Infância Maria Ulrich |
