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SESARAM - MFR - Comunicações e Conferências

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Recent Submissions

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  • Crianças com NEE: Desafios da Educação Inclusiva e Emocional
    Publication . Lombardi, Raquel
    A verdadeira escola inclusiva terá que considerar o aluno como sujeito ativo da sua própria aprendizagem,com os seus sonhos, caracteristicas e limitações. Somos mais do que um corpo, do que uma mente, somos acima de tudo seres sentimentais regidos pela emoção. Para uma verdadeira e eficaz escola inclusiva todos devemos ser como a “MARIA” criando laços “cordas” de amor, respeito e cumplicidade.
  • Envelhecendo Com Uma Doença Óssea Rara
    Publication . Aguiar, Cláudia
    Associação de Doenças Neuro-Músculo Esqueléticas da RAM; Missão; O que são doenças raras? ; Doenças Neuro - Músculo - Esqueléticas; As Displasias Ósseas; Características Fenotípicas; Considerações; Estigma Social; Fight or Flight; Qualidade de vida; Saúde Física; Saúde Mental; Relações Sociais; Domínio Ambiental; Envelhecimento; Considerações; Acessibilidade; Cuidados de Saúde; HJA D.C CI RAM; Detalhes…;Equipas Multidisciplinares; Potencializar; Prioridades de Ação;
  • DOENÇAS NEUROMUSCULARES
    Publication . Rodrigues, Fabiana
    DOENÇAS NEUROMUSCULARES; SINAIS E SINTOMAS; TIPOS DE DOENÇAS NEUROMUSCULARES; DOENÇA DO NEURÓNIO MOTOR; ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA; SÍNDROME PÓS-POLIOMIELITE; DOENÇA DO NEURÓNIO SENSITIVO; DOENÇA DO NERVO PERIFÉRICO; Principais neuropatias motoras e sensitivas; NEUROPATIA DIABÉTICA; SÍNDROME DE GUILLAN-BARRÉ; DOENÇA DA PLACA NEUROMUSCULAR; MIASTENIA GRAVIS; MIOPATIA; DM DE DUCHENNE; DISTROFIA MIOTÓNICA DE STEINERT; TAKE HOME MESSAGES