Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Crianças com NEE: Desafios da Educação Inclusiva e Emocional

Use this identifier to reference this record.

Advisor(s)

Abstract(s)

A verdadeira escola inclusiva terá que considerar o aluno como sujeito ativo da sua própria aprendizagem,com os seus sonhos, caracteristicas e limitações. Somos mais do que um corpo, do que uma mente, somos acima de tudo seres sentimentais regidos pela emoção. Para uma verdadeira e eficaz escola inclusiva todos devemos ser como a “MARIA” criando laços “cordas” de amor, respeito e cumplicidade.

Description

Keywords

NEE Madeira island Portugal disability Research Subject Categories::SOCIAL SCIENCES::Social sciences::Education Research Subject Categories::SOCIAL SCIENCES::Social sciences::Social work::Disability research Research Subject Categories::SOCIAL SCIENCES::Social sciences::Social work::Youth research Research Subject Categories::SOCIAL SCIENCES::Social sciences::Social work::Family research Research Subject Categories::SOCIAL SCIENCES::Social sciences::Education::Subject didactics Howard Gardner Escola Inclusão arte desenho crianças pedagogia

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

SESARAM, EPERAM