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- InWebSolutionsPublication . Silva, André Filipe Lopes SimõesNo âmbito do Mestrado em Comunicação e Marketing, na vertente de Gestão de Marketing, na Escola Superior de Educação de Coimbra, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, foi realizado o Estágio Curricular na empresa InWebSolutions, especializa em Marketing Digital e Formação. De modo a cumprir o objetivo do trabalho, a finalidade deste relatório/ projeto prende-se à contrução de uma ferramenta matricial com base nas estratégias de Marketing Digital, medindo a forma como as empresas podem implementar técnicas estratégicas de Marketing em formato Online. Primeiramente, será apresentado o tema através de uma abordagem teórica, retratando questões ligadas ao objeto de trabalho por via do contributo de vários autores. Numa segunda parte, será dedicada ao desenvolvimento de um instrumento matricial, baseado no autor Vasco Marques (2016) que irá permitir medir nove dimensões específicas de conhecimento estratégico digital: (1) Plano de marketing digital; (2) Website profissional; (3) Loja Online; (4) Email- marketign; (5) Redes sociais e socias media; (6) Search engine optimization; (7) Google Adwords; (8) Mobile marketing; (9) Google Analytics. Este trabalho permitiu gerar um conjunto de considerações e aplicações ao nível teórico e prático. A nível teórico abordam-se questões ligadas às estratégicas de Marketing Digital, e a importância que este novo paradigma contribui para o desempenho das organizações. A nível prático este trabalho permitiu construir uma ferramenta de análise que permitiu suportar decisões de Marketing, nomeadamente ao nível das Estratégicas em Marketing Digital.
- Gestão de Marcas TerritoriaisPublication . Lobo, Raquel Margarida Moura Magalhães Madeira; Morais, João Daniel Faria GomesO Turismo é um dos fenómenos mais significativos no mundo contemporâneo, não só pelas diversas atividades que a ele estão agregadas, como também pela influência que exerce na esfera económica, social, política e ambiental em locais de todo o mundo. Inerente à expansão do turismo está uma outra realidade paralela, a mudança associada à forma como os destinos comunicam a sua proposta de valor e que pressupõe, em simultâneo, transformações no processo de decisão por parte dos consumidores. No nosso estudo, pretendemos analisar como a abordagem de marketing de destinos turísticos é delineada atualmente, procurando entender como a gestão de marcas neste domínio atua como uma visão fortemente impulsionadora no sentido em que potencia o seu valor, através da construção de uma identidade diferenciadora. Esta identidade é transmitida através da comunicação, que se afirma como imperativa devido à potencialidade que tem na forma como consegue projetar os destinos turísticos, que recorre cada vez mais ao apelo dos sentidos, tendência essa transversal tanto na esfera das marcas, como na esfera do turismo. Constata-se, por isso, uma mudança paradigmática em várias frentes de análise. Depois de uma reflexão teórica, sucede-se um estudo de caso que incide sobre a estratégia de marketing de um destino português de êxito: a Ilha da Madeira. Pretende-se averiguar como está a atuar um dos mais consolidados destinos nacionais no domínio da gestão da marca destino turístico. De modo geral, conclui-se que este destino implementa uma gestão orientada para o turista, para o reforço da definição de uma identidade diferenciadora e que é projetada tendo em consideração as mudanças dos padrões comunicacionais, em concreto através do meio online. Para além disso, constata-se a importância da implementação de uma visão holística na gestão da marca do destino turístico Madeira, no sentido de potenciar a experiência global do turista.
- Search for $ \mathrm{t}\overline{\mathrm{t}} $ resonances in highly boosted lepton+jets and fully hadronic final states in proton-proton collisions at $ \sqrt{s}=13 $ TeVPublication . CMS collaboration (2197 authors); Nayak, Aruna; Bargassa, Pedrame; Beirão Da Cruz E Silva, Cristóvão; Calpas, Betty; Di Francesco, Agostino; Faccioli, Pietro; Gallinaro, Michele; Hollar, Jonathan; Leonardo, Nuno; Lloret Iglesias, Lara; Seixas, Joao; Toldaiev, Oleksii; Vadruccio, Daniele; Varela, Joao; Vischia, Pietro; David Tinoco Mendes, Andre; Silva, Pedro; Musella, Pasquale; Pela, JoaoA search for the production of heavy resonances decaying into top quark-antiquark pairs is presented. The analysis is performed in the lepton+jets and fully hadronic channels using data collected in proton-proton collisions at $ \sqrt{s}=13 $ TeV using the CMS detector at the LHC, corresponding to an integrated luminosity of 2.6 fb$^{−1}$. The selection is optimized for massive resonances, where the top quarks have large Lorentz boosts. No evidence for resonant $ \mathrm{t}\overline{\mathrm{t}} $ production is found in the data, and upper limits on the production cross section of heavy resonances are set. The exclusion limits for resonances with masses above 2 TeV are significantly improved compared to those of previous analyses at $ \sqrt{s}=8 $ TeV.
- Search for associated production of a Z boson with a single top quark and for tZ flavour-changing interactions in pp collisions at $ \sqrt{s}=8 $ TeVPublication . CMS collaboration (2233 authors); Nayak, Aruna; Bargassa, Pedrame; Beirão Da Cruz E Silva, Cristóvão; Calpas, Betty; Di Francesco, Agostino; Faccioli, Pietro; Ferreira Parracho, Pedro Guilherme; Gallinaro, Michele; Hollar, Jonathan; Leonardo, Nuno; Lloret Iglesias, Lara; Rodrigues Antunes, Joao; Seixas, Joao; Toldaiev, Oleksii; Vadruccio, Daniele; Varela, Joao; Vischia, Pietro; David Tinoco Mendes, Andre; Silva, Pedro; Musella, Pasquale; Pela, JoaoA search for the production of a single top quark in association with a Z boson is presented, both to identify the expected standard model process and to search for flavour-changing neutral current interactions. The data sample corresponds to an integrated luminosity of 19.7 fb$^{−1}$ recorded by the CMS experiment at the LHC in proton-proton collisions at $ \sqrt{s}=8 $ TeV. Final states with three leptons (electrons or muons) and at least one jet are investigated. An events yield compatible with tZq standard model production is observed, and the corresponding cross section is measured to be σ(pp → tZq → ℓνbℓ$^{+}$ ℓ$^{−}$q) = 10$_{− 7}^{+ 8}$ fb with a significance of 2.4 standard deviations. No presence of flavour-changing neutral current production of tZq is observed. Exclusion limits at 95% confidence level on the branching fractions of a top quark decaying to a Z boson and an up or a charm quark are found to be ℬ(t → Zu) < 0.022% and ℬ(t → Zc) < 0.049%.
