Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
2.56 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente trabalho de projeto, orientado pelo Professor Doutor Jorge Lopes, surge no âmbito da conclusão do mestrado em Direção Comercial e Marketing no Instituto Superior de Administração e Gestão.
Pretende-se com este trabalho de projeto levar a cabo a elaboração de um plano de marketing digital para a abertura de um hostel em Matosinhos.
É importante, para o desenvolvimento de qualquer negócio, que se utilize um plano de comunicação e de marketing adequado que consiga transmitir a mensagem pretendida aos seus clientes, atuais e potenciais.
Será adequado um plano de marketing digital para a abertura de um hostel na cidade de Matosinhos. Neste sentido foi realizada uma análise interna e externa e recorreu-se à utilização de uma metodologia de pesquisa qualitativa baseada numa análise documental, de forma a tentar compreender o ponto de vista em relação a este tema.
Foram também explorados vários meios de comunicação que possam ser utilizados para a divulgação e comunicação da marca com o público-alvo.
Description
Keywords
Hostel Comunicação Serviços Marketing