Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

A conceção de um plano de marketing digital para abertura de um Hostel em Matosinhos

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Trabalho projeto_Jose Gradim_05.04.2022.pdf2.56 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

O presente trabalho de projeto, orientado pelo Professor Doutor Jorge Lopes, surge no âmbito da conclusão do mestrado em Direção Comercial e Marketing no Instituto Superior de Administração e Gestão. Pretende-se com este trabalho de projeto levar a cabo a elaboração de um plano de marketing digital para a abertura de um hostel em Matosinhos. É importante, para o desenvolvimento de qualquer negócio, que se utilize um plano de comunicação e de marketing adequado que consiga transmitir a mensagem pretendida aos seus clientes, atuais e potenciais. Será adequado um plano de marketing digital para a abertura de um hostel na cidade de Matosinhos. Neste sentido foi realizada uma análise interna e externa e recorreu-se à utilização de uma metodologia de pesquisa qualitativa baseada numa análise documental, de forma a tentar compreender o ponto de vista em relação a este tema. Foram também explorados vários meios de comunicação que possam ser utilizados para a divulgação e comunicação da marca com o público-alvo.

Description

Keywords

Hostel Comunicação Serviços Marketing

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License