Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.63 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Esta Dissertação de Mestrado tem como objetivo propor a criação de uma empresa de marketing
desportivo especificamente para equipas de futebol. Pretende-se que seja um modelo inovador
na área, onde o cliente é um participante ativo no processo desde o início. Caracteriza-se pela
flexibilidade e qualidade do serviço, que é adaptado às necessidades do cliente especialmente para
a época de competição. Reconhece-se que apesar do número de empresa de marketing que
operam, o plano de comunicação proposto para a dar a conhecer, permitirá chegar de forma
personalizada a potenciais clientes, que a curto, médio e longo prazo, poderão necessitar dos
serviços apresentados quer esporadicamente, quer de forma prolongada. Assim, o Plano de
Marketing, ajustado ao orçamento, permitirá, sem dúvida, a viabilidade da implementação desta
proposta de negócio.
Description
Keywords
marketing desportivo marketing futebolístico estratégia de comunicação viabilidade