Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
640.09 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O enfoque central desta investigação consiste em analisar e interpretar detalhadamente o conceito de quiet luxury, procurando estabelecer uma compreensĂŁo abrangente. AlĂ©m disso, visa-se examinar em profundidade o comportamento do consumidor, considerando todas as suas nuances e interligaçÔes, sobretudo no contexto especĂfico da indĂșstria da moda. Nesse sentido, foi empregue o mĂ©todo de pesquisa qualitativa, proporcionando uma anĂĄlise mais aprofundada do consumidor de moda de luxo, abrangendo desde os seus padrĂ”es comportamentais na compra de produtos de luxo atĂ© ao conhecimento do estilo de quiet luxury e opiniĂŁo acerca do mesmo.
Os principais resultados encontrados sugerem que os cinco consumidores de moda de luxo inquiridos, apresentaram visÔes e perspectivas diferenciadoras de um ponto pessoal capazes de enriquecerem esta investigação.
Este estudo contribuiu e proporcionou insights valiosos para estratégias de marketing nas marcas de moda de luxo.
Description
Keywords
Quiet luxury Lealdade Ă marca Moda de luxo Comportamento do consumidor ExperiĂȘncia do consumidor TendĂȘncias de consumo