Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Quiet luxury: a influĂȘncia na brand loyalty e no envolvimento do consumidor no setor da moda

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
mariana_fontes.pdf640.09 KBAdobe PDF Download

Abstract(s)

O enfoque central desta investigação consiste em analisar e interpretar detalhadamente o conceito de quiet luxury, procurando estabelecer uma compreensĂŁo abrangente. AlĂ©m disso, visa-se examinar em profundidade o comportamento do consumidor, considerando todas as suas nuances e interligaçÔes, sobretudo no contexto especĂ­fico da indĂșstria da moda. Nesse sentido, foi empregue o mĂ©todo de pesquisa qualitativa, proporcionando uma anĂĄlise mais aprofundada do consumidor de moda de luxo, abrangendo desde os seus padrĂ”es comportamentais na compra de produtos de luxo atĂ© ao conhecimento do estilo de quiet luxury e opiniĂŁo acerca do mesmo. Os principais resultados encontrados sugerem que os cinco consumidores de moda de luxo inquiridos, apresentaram visĂ”es e perspectivas diferenciadoras de um ponto pessoal capazes de enriquecerem esta investigação. Este estudo contribuiu e proporcionou insights valiosos para estratĂ©gias de marketing nas marcas de moda de luxo.

Description

Keywords

Quiet luxury Lealdade Ă  marca Moda de luxo Comportamento do consumidor ExperiĂȘncia do consumidor TendĂȘncias de consumo

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License