Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.49 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
As energias renováveis estão aqui para ficar, transformando as formas de atuação da sociedade e na procura de uma cultura baseada na sustentabilidade. Estas mudanças culturais nas mentes e ações das pessoas e empresas serão possíveis pela forma como iremos comunicar e criar uma consciência sustentável partilhada. A empresa espanhola CubesPauto S.L., onde decorreu o período de desenvolvimento curricular, tem a fotovoltaica e a mobilidade elétrica no centro do seu objeto social. Criar uma necessidade na mente dos consumidores verdes de instalar painéis fotovoltaicos e carregadores para veículos elétricos não é apenas uma questão de "poupança", mas deve haver também uma verdadeira consciência de sustentabilidade. A estratégia de posicionar esta marca num sector em crescimento e cada vez mais solicitado e tem sido uma experiência interessante. Como posicionar uma nova marca num mercado tão competitivo? Como captar a atenção dos utilizadores face ao bombardeamento de tanta informação?
Description
Keywords
Comunicação Integrada Estratégia Plano de Comunicação Energias Renováveis