Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
2.25 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Este relatório de estágio tem como objetivo relatar as experiências adquiridas durante o estágio de mestrado em Direção Comercial e Marketing realizado na empresa de mobiliário, decoração e eletrodomésticos Móveis Juca. Durante o estágio, foram realizadas diversas atividades, incluindo a pesquisa de mercado para identificar as tendências e procuras do mercado de mobiliário, a análise de concorrência e a análise interna da empresa. Assim, este relatório de estágio apresenta uma revisão de literatura, com foco nos temas essenciais para o desenvolvimento de uma estratégia de marketing para a empresa. Neste relatório, foi aplicada uma metodologia através da análise documental, sustentada em documentos referentes ao panorama atual do mercado mobiliário e de design de interiores. Para além disso, foi realizado um trabalho de desenvolvimento de propostas de uma nova estratégia de posicionamento, identidade e comunicação, incluindo a definição de objetivos, metas e ações a serem implementadas. No geral, o estágio proporcionou o conhecimento sobre a empresa e o seu mercado, de maneira a desenvolver uma estratégia eficaz de aumento de notoriedade da marca Móveis Juca no setor do mobiliário e design de interiores.
Description
Keywords
mobiliário design de interiores Re-branding marketing pequenas e médias empresas