dc.contributor.author | Marchão, Amélia | |
dc.date.accessioned | 2015-10-29T23:42:46Z | |
dc.date.available | 2015-10-29T23:42:46Z | |
dc.date.issued | 2014 | |
dc.description.abstract | O livro ‘Fundamentos e Práticas da Avaliação na Educação Infantil’ organizado por Célia Maria Guimarães, Maria João Cardona e Daniele Ramos de Oliveira, editado em 2014 pela Editora Mediação, reúne um conjunto de contributos de extrema qualidade e pertinência sobre a educação infantil (EI) e, em particular, sobre uma das questões que mais preocupa profissionais, investigadores e formadores de educadores/professores. Neste particular, a obra apresenta e discute, sob a voz de um conjunto alargado de autores/autoras, a necessidade de promover a avaliação no [e do] contexto da educação de infância (EI) e salienta as dificuldades e ambiguidades que tal processo avaliativo encerra. | pt_PT |
dc.identifier.citation | Marchão, A. | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/10106 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
dc.publisher | Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente | pt_PT |
dc.relation.publisherversion | http://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/issue/view/231/showToc | pt_PT |
dc.subject | Educação de infância | pt_PT |
dc.subject | Avaliação | pt_PT |
dc.title | FUNDAMENTOS E PRÁTICAS DA AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL | pt_PT |
dc.type | review | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Brasil | pt_PT |
oaire.citation.endPage | 299 | pt_PT |
oaire.citation.startPage | 294 | pt_PT |
oaire.citation.title | Nuances: estudos sobre Educação, | pt_PT |
oaire.citation.volume | 25 | pt_PT |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | review | pt_PT |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
Loading...
- Name:
- Nuances_Amélia_resenha livro avaliação_publicação.pdf
- Size:
- 255.26 KB
- Format:
- Adobe Portable Document Format
License bundle
1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
- Name:
- license.txt
- Size:
- 1.85 KB
- Format:
- Item-specific license agreed upon to submission
- Description: