Publication
Perceções de autoeficácia para as práticas inclusivas dos professores do Ensino Regular e da Educação Especial
dc.contributor.author | Carla Manuela Barroso Minhoto | |
dc.date.accessioned | 2018-11-22T19:10:50Z | |
dc.date.available | 2018-11-22T19:10:50Z | |
dc.date.issued | 2015-12-21 | |
dc.identifier.tid | 201010275 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/24960 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Necessidades Educativas Especiais | pt_PT |
dc.subject | Inclusão | pt_PT |
dc.subject | Autoeficácia Docente | pt_PT |
dc.subject | Educação especial | pt_PT |
dc.subject | Experiência Profissional | pt_PT |
dc.title | Perceções de autoeficácia para as práticas inclusivas dos professores do Ensino Regular e da Educação Especial | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.name | Educação Especial - Domínios Cognitivo e Motor | pt_PT |