Repository logo
 
Publication

Perceções de autoeficácia para as práticas inclusivas dos professores do Ensino Regular e da Educação Especial

dc.contributor.authorCarla Manuela Barroso Minhoto
dc.date.accessioned2018-11-22T19:10:50Z
dc.date.available2018-11-22T19:10:50Z
dc.date.issued2015-12-21
dc.identifier.tid201010275pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/24960
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectNecessidades Educativas Especiaispt_PT
dc.subjectInclusãopt_PT
dc.subjectAutoeficácia Docentept_PT
dc.subjectEducação especialpt_PT
dc.subjectExperiência Profissionalpt_PT
dc.titlePerceções de autoeficácia para as práticas inclusivas dos professores do Ensino Regular e da Educação Especialpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameEducação Especial - Domínios Cognitivo e Motorpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
TESE_Carla Manuela Barroso Minhoto_ 2015.pdf
Size:
1.41 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: