Repository logo
 
Publication

Comunicação no Ensino Superior: plano de comunicação do Instituto Superior de Engenharia do Porto

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorRodrigues, Filipe
dc.contributor.authorSantos, Cristiano José Cardoso dos
dc.date.accessioned2017-05-04T18:28:43Z
dc.date.available2017-05-04T18:28:43Z
dc.date.issued2016-09-22
dc.description.abstractO foco deste trabalho é o da comunicação, pelo que serão analisados os fatores que contribuem ou interferem no posicionamento da instituição, por uma análise da atividade interna da instituição de forma a permitir identificar quais as características que devem ser comunicadas e pela identificação do estudante-tipo e do público-alvo a atingir. Consequentemente são identificadas e propostas as estratégias de comunicação mais adequadas, com base nas diferentes estratégias de marketing à disposição da instituição, consubstanciadas num plano de comunicação. As restrições materiais, humanas e financeiras serão naturalmente integradas, para que o resultado final se possa traduzir num plano de comunicação factível e com aplicação real.pt_PT
dc.identifier.tid201679930pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/18291
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_PT
dc.titleComunicação no Ensino Superior: plano de comunicação do Instituto Superior de Engenharia do Portopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
cristiano_santos.pdf
Size:
4.04 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: