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A importâcia das redes sociais no engagment: O caso Torre da Palma Wine Hotel

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De forma a concluir o Mestrado em Marketing e Comunicação com especialização em Gestão de Marketing, na Escola Superior de Educação de Coimbra, foi assumido para trabalho final o formato de estágio. No presente relatório estão consolidadas as atividades realizadas, durante quatro meses, na empresa Torre de Palma Wine Hotel. De entre as várias tarefas realizadas, o presente trabalho dá particular atenção à forma como a marca Torre de Palma Wine Hotel comunica os seus clientes nas redes sociais, respondendo, desta forma, ao desafio proposto na entidade acolhedora, em que o estágio se dobrou sob a temática Marketing Digital. Para a realização do estudo, foram selecionadas as redes sociais Facebook, LinkedIn e Instagram para serem analisadas ao longo deste relatório, uma vez que são estas as redes sociais com mais alcance da unidade hoteleira. Contudo, o presente estudo irá refletir-se sobre como as redes sociais escolhidas podem ser uma ferramenta de captação de público-alvo, de promoção e de fidelização para as unidades hoteleiras, demonstrando os seus produtos e serviços. O estudo vem provar que no caso de Torre de Palma Wine Hotel as redes sociais têm um papel importante na escolha do consumidor, sendo a unidade hoteleira não só um hotel, mas um destino turístico.

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Unidade hoteleira Marketing Redes sociais Engagement

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Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital

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