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Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
De forma a concluir o Mestrado em Marketing e Comunicação com especialização em Gestão
de Marketing, na Escola Superior de Educação de Coimbra, foi assumido para trabalho final o
formato de estágio. No presente relatório estão consolidadas as atividades realizadas, durante
quatro meses, na empresa Torre de Palma Wine Hotel.
De entre as várias tarefas realizadas, o presente trabalho dá particular atenção à forma como a
marca Torre de Palma Wine Hotel comunica os seus clientes nas redes sociais, respondendo,
desta forma, ao desafio proposto na entidade acolhedora, em que o estágio se dobrou sob a
temática Marketing Digital.
Para a realização do estudo, foram selecionadas as redes sociais Facebook, LinkedIn e Instagram
para serem analisadas ao longo deste relatório, uma vez que são estas as redes sociais com mais
alcance da unidade hoteleira.
Contudo, o presente estudo irá refletir-se sobre como as redes sociais escolhidas podem ser uma
ferramenta de captação de público-alvo, de promoção e de fidelização para as unidades
hoteleiras, demonstrando os seus produtos e serviços.
O estudo vem provar que no caso de Torre de Palma Wine Hotel as redes sociais têm um papel
importante na escolha do consumidor, sendo a unidade hoteleira não só um hotel, mas um
destino turístico.
Description
Keywords
Unidade hoteleira Marketing Redes sociais Engagement
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Publisher
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital