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Proposta de Plano de Marketing Digital para o “Paddock Caffé”

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorFigueiredo, Ronnie
dc.contributor.authorInácio, Rita do Carmo Madaleno
dc.date.accessioned2022-02-17T19:07:57Z
dc.date.available2022-02-17T19:07:57Z
dc.date.issued2021-12-10
dc.description.abstractCom o aparecimento de novas plataformas digitais, como é o caso das redes sociais, criaram-se novos canais de comunicação. Canais estes que permitem ao consumidor estar constantemente online, o que permite uma constante permuta de informação entre entidades. Assim, o marketing digital é uma ferramenta de grande importância para as empresas transmitirem aos consumidores informações relativas a si e aos seus produtos. Através do marketing digital podem ser criadas estratégias de conteúdo que contribuam para a criação de valor dos produtos e da empresa para os seus consumidores e possíveis consumidores, potenciando o aumento das vendas assim como a interligação entre a empresa e os seus consumidores. O objetivo deste estudo passa por desenvolver um plano de marketing digital que o estabelecimento de restauração Paddock Caffé, afetado pelos efeitos da pandemia do COVID-19 em Portugal. A pandemia do COVID-19 levou à adoção de novas estratégias por parte do setor da restauração devido às medidas decretadas para abrandar o ritmo de contágio do novo coronavírus. O presente estudo é do tipo qualitativo e exploratório, na medida em que irá ser criada uma proposta de plano de marketing digital para o Paddock Caffé, com base no modelo SOSTAC de Chaffey & Smith (2012), empresa que sofreu quebras de faturação face às restrições implementadas pela situação pandémica.pt_PT
dc.description.abstractWith the appearance of new digital platforms, such as social networks, new communication channels were created. These channels allow the consumer to be constantly online, which allows a constant exchange of information between entities. Thus, digital marketing is a very important tool for companies to transmit information about themselves and their products to consumers. Through digital marketing, content strategies can be created that contribute to the creation of value for the products and the company for its consumers and potential consumers, boosting the increase in sales as well as the interconnection between the company and its consumers. The objective of this study is to develop a digital marketing plan to support the Paddock Caffé restaurant, that was affected by the effects of the COVID-19 pandemic in Portugal. The COVID-19 pandemic led to the adoption of new strategies by the food service sector due to the measures enacted to slow down the rate of contagion of the new coronavirus. The present study is qualitative and exploratory, as a proposal for a digital marketing plan will be created for Paddock Caffé, based on the SOSTAC model by Chaffey & Smith (2012), a company that suffered revenue shortfalls due to restrictions implemented by the pandemic situation.pt_PT
dc.identifier.tid202943224pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/39435
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing Digitalpt_PT
dc.subjectPlano de Marketing Digitalpt_PT
dc.subjectRedes Sociaispt_PT
dc.subjectRestauraçãopt_PT
dc.subjectCOVID-19pt_PT
dc.titleProposta de Plano de Marketing Digital para o “Paddock Caffé”pt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade Europeia
thesis.degree.nameMestrado em Marketing Digitalpt_PT

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Dissertação de M-MD - Rita Inácio.pdf
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