Publication
Promoção da leitura na trissomia 21
| dc.contributor.advisor | Cró, Maria de Lurdes, 1950- | |
| dc.contributor.author | Rêgo, Maria Paula da Silva Costa | |
| dc.date.accessioned | 2016-02-05T12:43:02Z | |
| dc.date.available | 2016-02-05T12:43:02Z | |
| dc.date.issued | 2011 | |
| dc.description.abstract | O presente estudo teve como finalidade determinar que uma criança com trissonomia 21, a frequentar o 1º ciclo do ensino básico, consegue aprender a ler.Para tal, incidimos numa abordagem metodológica de "estudo de caso" procurando numa primeira parte, efetuar o enquadramento a nivel teórico, o qual nos permitiu compreender e justificar todas as permissas com as quais lidámos na parte empírica. (...) | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/11286 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Trissomia 21 | pt_PT |
| dc.subject | Interesse Pela Leitura | pt_PT |
| dc.subject | Estratégias da Leitura | pt_PT |
| dc.subject | Ensino Básico 1º Ciclo | pt_PT |
| dc.subject | Estudos de Caso | pt_PT |
| dc.subject | Crianças Deficientes | pt_PT |
| dc.title | Promoção da leitura na trissomia 21 | pt_PT |
| dc.title.alternative | um estudo de caso | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
