Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Plano de marketing digital em função de estágio curricular na empresa Capwatt

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
diogo_silva.pdf2.66 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Este projeto tem como propósito realizar um plano de marketing digital para uma empresa inserida no setor energético em Portugal: a empresa Capwatt. Após uma revisão bibliográfica e por meio de dados recolhidos de cariz qualitativa, isto é, através de entrevistas, análise documental e observação participativa foi possível contextualizar a conjuntura atual da empresa. A Capwatt apresenta resultados positivos e elevada potencialidade no mercado interno e externo do setor energético, mas manifesta fortes necessidades em elevar a notoriedade da marca. Assim, aproveitando a importância e crescimento atual do mercado digital, realizou-se um plano de marketing digital seguindo uma metodologia de inbound marketing apoiada por um plano de ações que prevê uma comunicação e divulgação de conteúdos relevantes em canais digitais primordiais, nomeadamente o website, redes sociais, blog, e-mail marketing, publicidade digital, CRM, entre outros. Este planeamento digital pretende atrair, converter e fidelizar novos clientes, tornando a empresa mais conhecida através de um posicionamento digital melhorado.

Description

Keywords

Plano de marketing digital Inbound marketing Websiter Internet B2B Marketing de conteúdo

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License