Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Tableau de bord da relação da empresa com as partes interessadas uma aplicação em âmbito industrial

Use this identifier to reference this record.

Advisor(s)

Abstract(s)

Nesta comunicação pretende-se demonstrar a importância de metodologias de análise que permitam compreender o processo de criação de valor baseado nos activos intangíveis. Esta criação de valor será o resultado da gestão estratégica da Responsabilidade Social da empresa. A preocupação subjacente a esta comunicação prende-se com a necessidade de criar um quadro de análise de criação de valor em domínios de Responsabilidade Social, que possa ser operacionalizado por qualquer empresa, independentemente da sua dimensão, incluindo PME’s. Assim, a título exemplificativo aplicar-se-á uma metodologia proposta para o efeito, com as necessárias adaptações, a parâmetros e dados de uma grande empresa nacional.

Description

Trabalho apresentado no X Congresso del Instituto Internacional de Custos, 13 a 15 de junho 2007, Lyon, França

Keywords

Responsabilidade Social Capital Intelectual Intangíveis Controlo de Gestão

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue