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Dissertação | 1.72 MB | Adobe PDF |
Authors
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Abstract(s)
O eventual crescimento de uma organização depende diretamente do resultado
que a sua identificação representa para os seus clientes, e possíveis
consumidores. Assim, passa pelo valor da marca a manutenção e existência
sustentada.
Desta forma, importa além da valorização tangível do património que a marca
representa, um significado mais próximo sólido e duradouro. Além da
efemeridade, do que pode significar um atributo mais tangível, acreditamos no
estabelecimento fortalecido na relação cliente-fornecedor com a agregação de
valores maiores visando desse modo, por acréscimo, a relação participativa,
como nos sugere Kotler et al. (2011), na proposta do marketing 3.0, como um
futuro participativo necessário.
Assim, na procura da resposta quanto ao valor da dimensão social da marca
EDP, como verdadeiro fator de diferenciação, propomo-nos a este estudo que
pretende, com recurso a teorias sustentadas e a uma metodologia suportada
dar resposta á questão e, desta forma, contribuir para um melhor, e mais
completo, entendimento desta dimensão de valor da marca.
Description
Keywords
Relações Sociais Consumismo Identidade Imagem Valor de Marca