Repository logo
 
Publication

Blogs moda e beleza como plataforma de comunicação das empresas

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorReis, José Luís
dc.contributor.authorAlves, Daniela Filipa da Costa
dc.date.accessioned2017-12-11T13:14:35Z
dc.date.available2017-12-11T13:14:35Z
dc.date.issued2017-09-18
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo compreender a importância dos blogs individuais femininos pessoais de moda e beleza, como plataforma de comunicação, nomeadamente a relação que os leitores têm com o universo dos blogs de moda e beleza, tentando compreender se a publicidade que é feita nos blogs é percebida ou não pelos leitores e se a perceção sobre a publicidade nos blogs afeta (ou não) a reputação das bloggers.pt_PT
dc.identifier.tid201770547pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/19656
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectBloggers de modapt_PT
dc.titleBlogs moda e beleza como plataforma de comunicação das empresaspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
daniela_alves.pdf
Size:
3.29 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: