Publication
Ser educadora e professora. Dois percursos de aprendizagem
| dc.contributor.advisor | Coelho, Ana Maria Sarmento, 1959- | |
| dc.contributor.advisor | Loff, Philippe Bernard, 1955- | |
| dc.contributor.author | Oliveira, Diana Alexandra Machado de | |
| dc.date.accessioned | 2016-01-05T13:56:21Z | |
| dc.date.available | 2016-01-05T13:56:21Z | |
| dc.date.issued | 2012 | |
| dc.description.abstract | O presente documento, designado de relatório final, integra um trabalho de descrição, observação e reflexão, desenvolvido no âmbito das unidades curriculares de Prática Educativa I e II, inseridas no plano de estudos do Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º CEB. O relatório final pretende caracterizar e contextualizar o relato de duas experiências de estágio no âmbito da educação pré-escolar e do ensino do 1º CEB. (...) | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/10643 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Educação Pré-Escolar | pt_PT |
| dc.subject | Ensino Básico 1º Ciclo | pt_PT |
| dc.subject | Práticas Educativas | pt_PT |
| dc.subject | Prática Pedagógica | pt_PT |
| dc.title | Ser educadora e professora. Dois percursos de aprendizagem | pt_PT |
| dc.title.alternative | relatório final | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
