Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Comunicação da marca Pãorelho

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
COMUNICAÇÃO DA MARCA PÃORELHO- V FINAL.pdf2.23 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

O plano de comunicação é visto como algo de imensa variedade de propósitos, recorrendo a um amplo leque de meios para os atingir. Assim sendo, a comunicação pode ajudar na venda de produtos específicos da empresa e/ou promover a sua imagem global, aumentando a sua notoriedade no mercado. A criação deste projeto surgiu após ter começado a trabalho na empresa Padaria Paifi, reconhecendo o quanto é importante para uma empresa a sua marca e a maneira como é feita a sua gestão, para que esta se afirme no mercado de uma forma competitiva, com os seus produtos, concretamente o Pãorelho. Daqui resulta a importância de um estudo diagnóstico para perceber a notoriedade da marca Pãorelho junto dos seus consumidores no mercado de Oliveira do Hospital. Identificando o seu problema, a falta de conhecimento da marca Pãorelho por parte dos consumidores, procurou-se a elaboração de um plano de comunicação a fim de obter resultados satisfatórios – a notoriedade da marca no mercado, atraindo novos clientes e fidelizar os já existentes. Deste modo, o presente projeto teve como âmbito a análise do perfil do consumidor, através de um inquérito, a fim de obter conclusões úteis para as diretrizes da elaboração do plano de comunicação. Neste contexto, o objetivo deste trabalho é apresentar um plano de comunicação para a marca Pãorelho, assim como, as tácticas exequíveis de forma a que, com os recursos limitados e um orçamento reduzido, se demonstre que é possível atingir um crescimento sustentável e adaptado às necessidades existentes

Description

Keywords

Plano de comunicação; Marca Pãorelho; Oliveira do Hospital

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital

CC License