Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Comportamento de Compra na Escolha do Canal de Comercialização num Período Pós-Pandémico no Setor do Calçado

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Dissertação de M-GM - Raquel Moreira.pdf1.85 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Este estudo pretende explorar, compreender e interpretar de que maneira o comportamento de compra do consumidor pode variar na preferência do canal de comercialização, no setor do calçado no período pós-pandémico. Pretende ainda analisar de que forma uma variável externa não controlável – o COVID 19 – pode influenciar o mundo, a realidade do individuo e, simultaneamente, o comportamento do consumidor.
This study aims to explore, understand, and interpret how consumer buying behavior may vary in channel preference in the footwear sector in the post-pandemic period. It also intends to analyze how an uncontrollable external variable - COVID-19 - can influence the world, the individual's reality, and simultaneously, consumer behavior.

Description

Keywords

Omnicanalidade Alterações no comportamento de compra do consumidor Período pós-pandemia Setor calçado

Pedagogical Context

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License