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Abstract(s)
Atualmente, é cada vez mais evidente que a moda masculina é um nicho de mercado em expansão; é notória a mudança no comportamento dos homens em relação à moda bem como em relação a si mesmo – o homem está mais preocupado em cuidar da sua imagem, quer interna quer externamente. Assim, o presente projeto profissional, aborda a temática da moda através do desenvolvimento, estratégico, de uma boutique de moda masculina – concept store – de luxo que proporcione ao cliente um momento de compra excecional num espaço, conceptualmente, dedicado ao seu estilo de vida. Neste sentido, o objetivo é alcançar uma nova forma de olhar para o retalho de moda masculino, precisamente, porque entendo que o homem merece um local onde possa vivenciar uma experiência única, que possa sentir-se em casa, acolhido, onde possa, simplesmente, ter uma conversa ou um momento de bem-estar e que usufrua de um serviço único que providencie e potencie criar dele uma melhor imagem, uma melhor pessoa. Neste sentido, o desenvolvimento estratégico é o como se pode chegar a esse ponto, o como se pode alcançar uma tal boutique de moda masculina que compreenda essa experiência única, esse serviço único. Desta forma, o que se pretende é que, presente, projeto assuma um papel de orientação estratégica para a criação da boutique desejada mas que possa também ser objeto de insights para boutiques de moda a operar no mercado.
Description
Keywords
Marketing Marketing de moda