Repository logo
 
Publication

Internet: a venda de automóveis novos no segmento jovem em Portugal

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorLopes, Jorge
dc.contributor.authorLuciano, Pedro Miguel Almeida
dc.date.accessioned2024-08-21T08:30:12Z
dc.date.available2024-08-21T08:30:12Z
dc.date.issued2012-11-02
dc.description.abstractEste trabalho estuda o mercado português de automóveis em Portugal, e qual a influência da internet na compra de automóveis novos no Segmento Jovem, bem como a perceção e motivação de compra associados a estes fatores. Foi desenvolvida uma pesquisa de campo, no fundo, foi elaborado um questionário para perceber qual a influência da internet relativamente ao sector automóvel em Portugal, e se estes a utilizam apenas como uma fonte de informação e conhecimento perante este mercado e se de alguma forma a internet influencia ou não a perceção do consumidor perante este mercado e se é a internet é um importante fator de motivação, para a aquisição de um automóvel. Também foi possível após feita a pesquisa, em que se baseia o processo tradicional de vendas de automóveis e como é visto o ambiente online nos consumidores.pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/51797
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectIndústria automóvel em Portugalpt_PT
dc.subjectNovas tecnologiaspt_PT
dc.subjectMarketing de influênciapt_PT
dc.subjectSegmentação de mercadopt_PT
dc.titleInternet: a venda de automóveis novos no segmento jovem em Portugalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Serviços de Clientespt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
pedro_luciano - alterar capa.pdf
Size:
1.14 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: