Repository logo
 
Publication

Guia de Gestão de Programa de Afiliados em Portugal

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorBicho, Marta
dc.contributor.authorGomes, Vanessa Nair Barros
dc.date.accessioned2021-08-25T13:39:52Z
dc.date.available2021-08-25T13:39:52Z
dc.date.issued2021-07-19
dc.description.abstractO seguinte projeto foi criado em virtude da acensão do marketing de afiliados, que é uma das ferramentas chave para o sucesso de grandes empresas no mundo do e-commerce como a Amazon. Não obstante esta tendência internacional, o mercado português ainda não aderiu como é possível observar internacionalmente. Para que as empresas possam compreender na totalidade as mais valias do marketing de afiliados, surgiu este projeto que expõe simplificadamente como marketing de afiliados pode ser integrado nas tarefas de uma empresa. Sendo que o principal foco deste projeto é capacitar as lojas de e-commerce em Portugal a entender o potencial do marketing de afiliados como meio de promoção e como promover os seus produtos através desta estratégia, isto tendo em conta a opinião de pessoas afiliadas em programas de afiliação e consumidores. Em sequência, são ilustradas formas de erguer a marca da empresa na mente dos consumidores entregando valor e por sua vez elevando o lucro.pt_PT
dc.description.abstractThe following project was created due to the rise of affiliate marketing, which is one of the key tools for the success of large companies in the world of e-commerce such as Amazon. Despite this international trend, the portuguese market has not yet adhered as it is possible to observe internationally. In order for companies to fully understand the added value of affiliate marketing, this project was created to simplify how affiliate marketing can be integrated into a company's tasks. The main focus of this project is to enable e-commerce stores in Portugal to understand the potential of affiliate marketing as a means of promotion and how to promote their products through this strategy, taking into account the opinion of affiliate program members and consumers. Following on from this, ways of raising the company's brand in the minds of consumers by delivering value and in turn raising profit are illustrated.pt_PT
dc.identifier.tid202757935pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/37373
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing de afiliadospt_PT
dc.subjectE-commercept_PT
dc.subjectComportamento do consumidorpt_PT
dc.titleGuia de Gestão de Programa de Afiliados em Portugalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Projeto Profissional de M-GM - Vanessa Gomes.pdf
Size:
1.74 MB
Format:
Adobe Portable Document Format