Publication
Tantei bem, possôr, tantei?
| dc.contributor.advisor | Correia, Isabel Sofia Calvário, 1975- | |
| dc.contributor.author | Jesus, Célia Manuel Sim Sim Dias | |
| dc.date.accessioned | 2016-02-01T16:00:18Z | |
| dc.date.available | 2016-02-01T16:00:18Z | |
| dc.date.issued | 2011 | |
| dc.description.abstract | O desenvolvimento da consciência fonológica, nomeadamente das unidades suprassegmentais, da consciência silábica e intrassilábica, de modo contínuo e intencional a partir de actividades diversificadas, permite à criança a aquisição de competências que lhe serão úteis aquando da entrada para o 1º ciclo e, durante este, facilitar-lhe-ão a aquisição do processo de aquisição da lecto-escrita. (...) | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/11158 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Desenvolvimento da Linguagem | pt_PT |
| dc.subject | Consciência Fonológica | pt_PT |
| dc.subject | Educação Pré-Escolar | pt_PT |
| dc.subject | Ensino Básico 1º Ciclo | pt_PT |
| dc.title | Tantei bem, possôr, tantei? | pt_PT |
| dc.title.alternative | a importância do desenvolvimento da consciência fonológica na pré-escola e no 1º ciclo | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
