Repository logo
 
Publication

O uso da Cultura e Região de Origem no Branding: Um Estudo da Produção Agropecuária em Angola

dc.contributor.advisorDias, Álvaro
dc.contributor.authorMvila Zengo Suca, Benedito
dc.date.accessioned2016-10-24T14:28:29Z
dc.date.available2016-10-24T14:28:29Z
dc.date.issued2016-07-15
dc.date.submitted2016-07-12
dc.description.abstractA produção agrícola continua a ser um fator essencial para o desenvolvimento e sustentabilidade dos territórios rurais. A sua dinamização assume um papel importante na diversificação da economia a nível rural e nacional. De acordo com a revisão da literatura dotar os produtos cultivados localmente de branding é uma estratégia de gestão e promoção, e pode ser uma mais-valia para o desenvolvimento, competitividade e atratividade local. O tema do presente trabalho intitula-se: O uso da cultura e região de origem no branding – Um estudo da produção agropecuária em Angola. Tendo como objetivo principal determinar as condicionantes do valor percebido nos produtos locais em Angola. Para testar as variáveis do modelo teórico optou-se por uma metodologia quantitativa que se traduziu na aplicação de um questionário a 305 indivíduos. Com base nos resultados obtidos, foi possível validar as hipóteses previamente formuladas.pt_PT
dc.identifier.tid201265796
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/15217
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectBranding, Cultura de origem, Região de origem, Angola, Valor percebido.pt_PT
dc.titleO uso da Cultura e Região de Origem no Branding: Um Estudo da Produção Agropecuária em Angolapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Superior de Gestão

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese - Benedito suca.pdf
Size:
1.24 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: