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Worten Online – o reposicionamento

datacite.subject.sdg04:Educação de Qualidade
dc.contributor.advisorLeandro, Alexandra Maria Fernandes, 1975-
dc.contributor.authorMarques, Bruna Santos
dc.date.accessioned2025-03-18T15:59:08Z
dc.date.available2025-03-18T15:59:08Z
dc.date.issued2025-01-21
dc.description.abstractA tecnologia e a Internet estão cada vez mais rápidas, fazendo com que os canais online se tornem a opção de escolha dos consumidores, devido à facilidade de navegação e comunicação. Dessa forma, muitas empresas tiveram de se adaptar às mudanças no mercado e às necessidades dos seus consumidores. O objetivo deste estudo é investigar o reposicionamento estratégico da Worten Online, de modo a compreender o motivo pelo qual a empresa entrou em novos mercados e aumentou os setores de negócio, mas também para perceber qual a perceção do consumidor. Para responder às perguntas, foi realizado um estudo de caso descritivo com um método de recolha mista. A pesquisa qualitativa, através da análise documental de jornais eletrónicos, permitiu uma ampla recolha de informação sobre as alterações ocorridas, concluindo que a Worten entrou em novos mercados e aumentou os setores de negócio para se tornar uma onestop- shop. Com a pesquisa quantitativa, através de um inquérito por questionário, confirmou-se a perceção positiva dos consumidores em relação ao reposicionamento da Worten Online.por
dc.description.abstractTechnology and the Internet are becoming faster and faster, making online channels the choice of consumers due to the ease of navigation and communication. As a result, many companies have had to adapt to changes in the market and the needs of their consumers. The aim of this study is to investigate the strategic repositioning of Worten Online, to understand why the company entered new markets and increased its business sectors, but also to understand consumer perceptions. To answer the questions, a descriptive case study was carried out with a mixed collection method. The qualitative research, through documentary analysis of electronic newspapers, provided a broad collection of information on the changes that have taken place, concluding that Worten has entered new markets and increased its business sectors to become a one-stop-shop. As for the quantitative research, through a questionnaire survey, we were able to confirm the consumer's positive perception of the repositioningeng
dc.identifier.tid03909984
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/57317
dc.language.isopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectReposicionamento da Marca
dc.subjecte-Marketplace
dc.subjectOmnichannel
dc.subjectPublicidade
dc.subjectCompras Online
dc.subjectBrand Repositioning
dc.subjectAdvertising
dc.subjectOnline Shopping
dc.titleWorten Online – o reposicionamentopor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
thesis.degree.nameMestrado em Marketing e Comunicação

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