Publication
A avaliação em educação: da linearidade dos usos à complexidade das práticas
dc.contributor.author | Pinto, Jorge | |
dc.date.accessioned | 2018-03-01T14:08:15Z | |
dc.date.available | 2018-03-01T14:08:15Z | |
dc.date.issued | 2016 | |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.identifier.citation | Pinto, J. (2016). A avaliação em educação: da linearidade dos usos à complexidade das práticas. In L. Amante & I. Oliveira (Coords.). Avaliação das aprendizagens: perspetivas, contextos e práticas (pp. 3-40). Lisboa: Universidade Aberta-LE@D. | pt_PT |
dc.identifier.isbn | 978-972-674-790-1 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/21798 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | en |
dc.publisher | Univeridade Aberta. LE@D | pt_PT |
dc.title | A avaliação em educação: da linearidade dos usos à complexidade das práticas | pt_PT |
dc.type | book part | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Lisboa | pt_PT |
oaire.citation.endPage | 40 | pt_PT |
oaire.citation.startPage | 3 | pt_PT |
oaire.citation.title | Avaliação das aprendizagens: perpetivas, contextos e práticas | pt_PT |
person.familyName | Pinto | |
person.givenName | Jorge | |
person.identifier.ciencia-id | 7218-24BB-3DBB | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-2819-8114 | |
person.identifier.scopus-author-id | 37063603600 | |
rcaap.rights | openAccess | en |
rcaap.type | bookPart | en |
relation.isAuthorOfPublication | 84b1474f-7789-4434-aa4c-f628558e5146 | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | 84b1474f-7789-4434-aa4c-f628558e5146 |