Repository logo
 
Publication

Determinantes da qualidade do serviço de babysitting do ponto de vista dos utilizadores e prestadores do serviço

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorFerreira, Mafalda
dc.contributor.authorCosta, Diva
dc.date.accessioned2016-11-10T16:35:49Z
dc.date.available2016-11-10T16:35:49Z
dc.date.issued2013-09-17
dc.description.abstractO crescimento do sector dos serviços tem evidenciado a importância das empresas dedicarem maior atenção à qualidade com que os seus serviços são prestados. As atividades de prestação de serviço ao cliente a cada dia adquirem mais complexidade. De um lado o consumidor final fica mais exigente e no outro extremo as empresas empenham-se para a conquista da vantagem competitiva. Estamos hoje num mundo onde a educação assume especial relevância no quotidiano e no futuro dos indivíduos, surgindo, deste modo, novos modelos educativos que visam satisfazer as crescentes necessidades. O tempo passa e com ele mudam as necessidades, sejam elas necessidades pessoais, profissionais ou institucionais, a única coisa que se pode afirmar verdadeiramente constante é a vontade de evoluir. Acompanhando a participação da mulher no mercado de trabalho, surgiu uma nova rede de acompanhamento de cuidados à criança, em forma de creches e cuidadores informais, onde se enquadram as Babysitters. Desde 1920 muitos autores conduziram pesquisas que exploram as qualidades de um bom professor. Contudo, um número muito reduzido foi aplicado ao estudo das características de uma boa Babysitter. A crescente procura de serviços de babysitting revela que as famílias cada vez mais procuram serviços personalizados e flexíveis, que possam ser uma solução no aconchego do lar.pt_PT
dc.identifier.tid201148277pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/15345
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectQualidade do serviçopt_PT
dc.subjectCompetênciaspt_PT
dc.subjectVantagem competitivapt_PT
dc.titleDeterminantes da qualidade do serviço de babysitting do ponto de vista dos utilizadores e prestadores do serviçopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Comportamento de Consumopt_PT

Files

License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: