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Determinantes da intenção de aceitar SMS de marketing móvel

dc.contributor.advisorFerreira, Gil António Baptista, 1971-
dc.contributor.authorDiogo, Sílvia Carvalho Pereira
dc.date.accessioned2016-02-19T14:09:25Z
dc.date.available2016-02-19T14:09:25Z
dc.date.issued2015
dc.description.abstractO marketing móvel é uma prática que se encontra em crescimento e apoioa as condutas de diálogo entre as empresas e os consumidores, através de uma comunicação cada vez mais direcionada. É um tema relevante perante o contexto atual de grande concorrência caracterizado pela competitividade a todos os níveis. Dessa forma, o nosso estudo tem como finalidade principal contribuir para a compreensão dos determinantes da intenção de aceitar SMS de marketing móvel tendo em conta a percepção dos consumidores. (...)pt_PT
dc.identifier.tid201335670
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/11409
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing Estratégicopt_PT
dc.subjectTelemóveispt_PT
dc.titleDeterminantes da intenção de aceitar SMS de marketing móvelpt_PT
dc.title.alternativeA perceção dos utilizadores de smartphonept_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing e Comunicação

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