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Estratégias de marketing em contexto empresarial no mercado da moda infantil – caso ATIVOKIDS

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorPedrosa, Raquel
dc.contributor.authorFreitas, Hugo
dc.date.accessioned2025-01-07T11:46:19Z
dc.date.available2025-01-07T11:46:19Z
dc.date.issued2024-06-25
dc.date.submitted2024-04-29
dc.description.abstractEste documento tem como objetivo registar a experiência de estágio realizada na empresa AtivoKids, com a duração de 400 horas, que decorreu entre o dia 11 de Setembro de 2023 e o dia 8 de Dezembro de 2023. Inicialmente é feito um enquadramento teórico da temática do marketing, onde se enquadra maioritariamente o estágio realizado, especificando-se subtemas como, Marketing Digital, estratégias de marketing, o mercado em que a marca está inserida e os respetivos clientes. Posteriormente, é feita uma breve caraterização da empresa, com informações da marca, da sua história e atividade ao longo do tempo. Fruto de um diagnóstico realizado em contexto das atividades do departamento de marketing é identificada uma problemática, relativa ao investimento nas redes sociais para a qual se realiza um estudo, através de uma amostra representativa, no sentido de recolher informações e apresentar propostas para uma possível solução ao problema identificado. Neste estudo procura-se compreender a influência das redes sociais no processo de compra no setor da moda infantil. De seguida, são identificadas as atividades realizadas durante o estágio, qual a minha intervenção nas mesmas e de que forma me enriqueceram a nível pessoal, social e profissional.pt_PT
dc.description.abstractThis document aims to record the internship experience carried out at the company AtivoKids, lasting 400 hours, from September 11, 2023, to December 8, 2023. Initially, there is a theoretical framework in the marketing theme, where the internship is mainly situated, covering subtopics such as Digital Marketing, marketing strategies, the market in which the brand operates, and its respective customers. Subsequently, there is a brief characterization of the company, including information about the brand, its history, and its activities over time. Resulting from a diagnosis conducted within the activities of the marketing department, a problem related to social media investment is identified. A study is then carried out through a representative sample to gather information and present proposals for a possible solution to the identified problem. In this study, the goal is to understand the influence of social media on the purchasing process in the children's fashion sector. Subsequently, the activities performed during the internship are identified, outlining my involvement in them and how they enriched me personally, socially, and professionally.pt_PT
dc.identifier.tid203783743pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/53534
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectClientespt_PT
dc.subjectConteúdopt_PT
dc.subjectEstratégiaspt_PT
dc.subjectMarcapt_PT
dc.subjectMarketing Digitalpt_PT
dc.subjectMercadopt_PT
dc.titleEstratégias de marketing em contexto empresarial no mercado da moda infantil – caso ATIVOKIDSpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestre em Direção Comercial e Marketingpt_PT

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