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Impacto da automatização processual do controlo de qualidade num centro de assistência de telemóveis

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Este documento explora, através das referências de outros autores, a viabilidade e o impacto da automatização de um processo de controlo de qualidade de um Centro de Assistência Autorizado de Espanha. Motivada por resultados abaixo do esperado, nos objetivos relativos à satisfação dos clientes e à percentagem de reparações repetidas, uma equipa pertencente a uma organização multinacional considera a hipótese de automatizar o seu processo de controlo de qualidade, por forma a melhorar os resultados acima referidos e garantir que o mesmo é efetuado de acordo com o procedimento definido e que os resultados deste mesmo controlo são guardados nos seus servidores estão disponíveis para consulta sempre que necessário.
This document explores, through the references of other authors, and making use of known scientific methodologies, the viability and the impact of the automation of a quality control process in an Authorized Service Center from Spain. Motivated by results below the expected for the customer satisfaction and repeated repair percentage, a team from a multinational organization considers the hypothesis of automating their quality control process, as a way to improve the above mentioned results and ensure that this process is being executed accordingly to the defined procedure. And that the results of this control are uploaded to the organization servers and are available.

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Automatização Qualidade Processo Melhoria Design science research

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