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Otimização da estratégia digital da Facestore nas redes sociais

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Abstract(s)

O objetivo geral do presente estudo é aumentar o número de interações nas publicações das Redes Sociais da Facestore. Especificamente, pretendeu-se caracterizar o perfil dos seguidores de páginas de empresas no Facebook, determinar as ações de comunicação mais atrativas com vista a aumentar o engagement dos seguidores e, por fim, delinear a estratégia digital para aumentar o número de interações nas redes sociais e, consequentemente, a notoriedade da empresa. Participaram no estudo 132 pessoas, tendo preenchido um questionário online “OTIMIZAÇÃO DA ESTRATÉGIA DIGITAL NAS REDES SOCIAIS DE EMPRESAS” que constituía uma parte sociodemográfica e outra de conteúdo específico. Os resultados mostraram que o instrumento utilizado é adequado ao contexto das redes sociais nas empresas. O comportamento/interação dos inquiridos nas redes sociais, face à forma como as empresas comunicam foi um fator predominante para a obtenção dos resultados deste estudo. No entanto, são necessários mais estudos futuros para aprofundar o tipo de empresa e a que meio se adequa.

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Redes sociais Comportamento consumidor Marketing digital

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