Repository logo
 
Publication

Marketing Digital como arma para o desenvolvimento de um negócio turístico

dc.contributor.authorSoares, Sandra
dc.date.accessioned2018-10-10T19:47:53Z
dc.date.available2018-10-10T19:47:53Z
dc.date.issued2015
dc.description.abstractEste projeto centra-se no estudo de caso do HiOporto, que é um blog turístico que fala sobre acidade do Porto.O blog foi criado no âmbito de um projeto académico por ex-alunos universitários e, no curto espaço de tempo em que o projeto esteve ativo, teve uma boa receção por parte do público e até dos media. No entanto, atualmente o blog encontra-se inativo. Assim, com o presente documento, pretende-se que o HiOporto volte ao ativo – e com um objetivo diferente: o de se transformar num negócio turístico capaz de gerar receitas. Para tal, há que estudar e decidir qual será a melhor forma de rentabilizar o negócio, o melhor público-alvo e a melhor estrutura e design. Visto que o blog é uma plataforma digital, é também essencial criar um plano de marketing digital, com estratégias de promoção para o novo conceito do HiOporto.pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/draftpt_PT
dc.identifier.tid201954354
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/24247
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.subjectMarketing, Turismo, Semiótica, Negócios Online, Blogspt_PT
dc.titleMarketing Digital como arma para o desenvolvimento de um negócio turísticopt_PT
dc.title.alternativeEstudo de caso do Blog HiOportopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese de Mestrado_Sandra.pdf
Size:
4.64 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: