Repository logo
 
Publication

O Desenvolvimento de Novos Produtos e/ou Serviços e a Cocriação Criação vs. Destruição de Valor

dc.contributor.advisorDias, Álvaro
dc.contributor.authorLourenço Amâncio, Marta Sofia
dc.date.accessioned2019-07-26T15:38:55Z
dc.date.available2019-07-26T15:38:55Z
dc.date.issued2019-07-26
dc.date.submitted2019-07-16
dc.description.abstractAtualmente, enfrentamos ambientes competitivos caracterizados pela proliferação de novas tecnologias, obsolescência acelerada dos produtos e a mudança constante nas necessidades dos consumidores. As empresas e as organizações necessitam acompanhar as mudanças no desenvolvimento de novos produtos e serviços. A interação com o consumidor através da cocriação no processo de desenvolvimento de novos produtos surge como um meio através do qual é possível obter uma vantagem competitiva e criar valor para o consumidor final. A criação de valor não é inerente ao desenvolvimento de novos produtos e à cocriação. Fatores motivacionais, emocionais e situacionais alteram o sucesso da criação de valor, podendo até destruí-lo.pt_PT
dc.identifier.tid202267709pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/29381
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectDesenvolvimento de novos produtospt_PT
dc.subjectCocriaçãopt_PT
dc.subjectCriação de valorpt_PT
dc.subjectInovaçãopt_PT
dc.titleO Desenvolvimento de Novos Produtos e/ou Serviços e a Cocriação Criação vs. Destruição de Valorpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Superior de Gestão

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Relatório de Estágio_Marta Amâncio.pdf
Size:
900.73 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: