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Plano Estratégico e de Viabilidade para o lançamento da marca EcoolTor

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O principal objetivo deste projeto, passa pela criação de uma marca de roupa pensada, produzida e comercializada, da forma mais ecológica e sustentável possível. A necessidade de oferecer roupa com qualidade e conforto, mas produzidos de forma ecológica e sustentável e com uma parte funcional que fará a diferença. Todos os passos dados foram no sentido de encontrar as melhores opções e apresentar as melhores soluções para que o consumidor sinta que a roupa feita de materiais ecológicos e sustentáveis consegue oferecer o mesmo conforto, durabilidade e mais qualidade ao seu bem-estar no dia a dia. Mais do que a parte estética, existem algumas situações em que produtos produzidos com materiais Ecofriendly podem ajudar bastante. No capítulo destinado à revisão da literatura o leitor pode encontrar, opiniões e perspetivas que ajudam a perceber não só o tema do projeto, de que forma o mercado age, que materiais são sustentáveis e de que forma o mercado e as empresas estão a reagir ao paradigma da sustentabilidade. Como forma de encontrar certas respostas, a metodologia permitirá focar em pontos importantes que fazem refletir, não só sobre o setor, mas sobre a marca, forma de comunicar e da parte da oferta que promete apresentar. Segundo o plano de negócios elaborado para verificar a viabilidade do projeto, o resultado apresentado, e partindo de uma previsão realista, foi bastante animador e motivador para a aplicação prática do mesmo.
The main objective of this project is to create a brand of clothing designed, produced and marketed in the most ecological and sustainable way possible. The need to offer clothes with quality and comfort, but produced in an ecological and sustainable way and with a functional part that will make the difference. All the steps taken were to find the best options and present the best solutions so the consumer feels that the clothes made of ecological and sustainable materials can offer the same comfort, durability and more quality to their well-being on a daily basis. More than the aesthetic part, there are some situations in which products produced with Ecofriendly materials can help a lot. In the chapter devoted to literature review, the reader can find opinions and perspectives that help to understand not only the theme of the project, how the market acts, what materials are sustainable and how the market and companies are reacting to the sustainability paradigm. As a way to find certain answers, the methodology will allow to focus on important points that reflect not only on the sector, but on the brand, the way of communicating and the part of the offer that it promises to present. According to the business plan drawn up to verify the feasibility of the project, the presented result, based on a realistic forecast, was very encouraging and motivating for the practical application of it.

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Moda Moda Sustentável Ecofashion Marcas Sustentáveis Plano de negócios

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