Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
2.45 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Este relatório tem como base o estágio curricular realizado na Everything is New, no período de 7 de fevereiro de 2022 a 9 de Julho de 2022 no âmbito do mestrado em Marketing e Comunicação, no percurso de Gestão de Marketing na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, uma parceria com a Escola Superior de Educação de Coimbra.
Este trabalho tem como finalidade refletir e fortalecer tudo aquilo que aprendemos ao longo do estágio, tendo assim uma aproximação com o mundo de trabalho e como estes se relacionam nos dias de hoje, contribuindo futuramente para a nossa vida profissional.
O estágio permitiu-me desenvolver diferentes competências técnicas e comunicacionais na área do marketing e da comunicação, mais concretamente assuntos relacionados com o marketing digital, marketing de influência, marketing cultural, eventos, relação com os media e o papel do jornalismo nos eventos culturais, o clipping e o benchmarking. Uma vez que o setor da cultura sofreu graves prejuízos durante o período de pandemia, optei por realizar uma pesquisa sobre o impacto do Covid-19 no setor cultural português, bem como de algumas notícias dadas pelo CEO da Everything is New, Álvaro Covões, dando a sua perspetiva durante e pós pandemia e o quanto as quebras económicas afetaram o seu negócio e o setor de atividade.
O trabalho efetuado foi essencial para facilitar a construção de conteúdos que estivessem de acordo com os objetivos da empresa, estabelecendo uma comunicação com todos os colaboradores da EiN e apoiando em ações e eventos da empresa.
Description
Keywords
Marketing digital Clipping Benchmarking Eventos Impacto da pandemia Covid-19
Citation
Publisher
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital