Repository logo
 
Publication

Offline para online : implementação de um site de comércio electrónico

dc.contributor.advisorDutschke, Georg
dc.contributor.authorAntónio, Laura
dc.date.accessioned2016-04-12T13:10:47Z
dc.date.available2016-04-12T13:10:47Z
dc.date.issued2013-12
dc.description.abstractO crescente desenvolvimento e importância da internet tem vindo a alterar, ao longo das últimas décadas, o modo como as empresas planeiam as suas estratégias e se apresentam nos mercados. O número de ferramentas agora disponível para criar um novo modelo de negócio e de vendas, derivadas das novas tecnologias, impulsiona as empresas a adotar novas visões e novos métodos para conseguir manter a sua sobrevivência numa era digital. A partir de um enquadramento teórico em que se analisa um modelo de comunicação offline - através do marketing direto, e online - através da adoção e implementação do comércio electrónico, é apresentado o desenvolvimento de uma plataforma de comércio electrónico, como a evolução para um meio de comunicação e um canal de vendas online.pt_PT
dc.identifier.tid201120054pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/13121
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing diretopt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectComércio electrónicopt_PT
dc.subjectWebsitept_PT
dc.subjectRelatório de estágiopt_PT
dc.titleOffline para online : implementação de um site de comércio electrónicopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Comunicação e Imagempt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Relatório de estágio - Laura António.pdf
Size:
68.92 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: