Repository logo
 
Publication

Plano de marketing digital: PTfranchising.com

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorAlves, Caetano
dc.contributor.authorCouto, Hugo Miguel Guerra Capela
dc.date.accessioned2018-10-22T10:38:35Z
dc.date.available2018-10-22T10:38:35Z
dc.date.issued2018-09-20
dc.description.abstractAs ferramentas de marketing digital têm vindo a assumir um papel fundamental no mundo empresarial, o seu crescimento é notável, tornando-se uma ferramenta chave nas mãos dos profissionais que procuram definir novas estratégias de marketing. O consumidor dos dias de hoje demonstra uma grande aceitação quando abordado através das ferramentas digitais. As vantagens são evidentes, passando pela facilidade de acesso ao cliente e pela rapidez com que as comunicações são realizadas, fatores que tornam as estratégias de comunicação dos dias de hoje bastante eficazes. No mercado B2B a utilização destas ferramentas ainda não é tão envolvente, mas o seu desenvolvimento e dependência começam a tornar-se evidentes. De facto, as ferramentas digitais tornam-se decisivas no processo de comunicação. Através das vantagens de comunicação, proximidade e acompanhamento destas ferramentas é possível estar mais perto do cliente e, portanto, criar relações. Por todas estas razões, as ferramentas digitais permitem acelerar o processo de aproximação ao cliente, transformando o modo como são criadas as comunicações com este último. O presente estudo visa esclarecer de que forma as ferramentas digitais podem ajudar na construção de estratégias de marketing digital, de forma a melhorar o serviço prestado pelo portal www.PTFranchising.com aos utilizadores.pt_PT
dc.identifier.tid201984660pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/24426
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectmarketing digitalpt_PT
dc.subjectmarketing tradicionalpt_PT
dc.subjectmarketing relacionalpt_PT
dc.subjectferramentas digitaispt_PT
dc.subjectfranchisingpt_PT
dc.titlePlano de marketing digital: PTfranchising.compt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
hugo_couto.pdf
Size:
1.96 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: