Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Mensagem publicitária nos pequenos ecrãs da iEra em conexão com o consumidor

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
b'botão.alves_FINAL.pdf7.41 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Objecto de estudo e de investimento por parte das marcas, os pequenos ecrãs, em sintonia com as aplicações móveis, têm sido um elemento de análise bastante presente na concepção de estratégias de marketing, publicidade e comunicação por parte das empresas e marcas, com o intuito de optimizar a utilização dos dispositivos móveis, bem como a estrutura da mensagem publicitária ao nível das diferentes partes interactivas e complementares, integrantes no processo de comunicação. O presente trabalho reflecte sobre a intercepção de disciplinas referentes ao estudo do processo comportamental cognitivo e perfil do consumidor, à análise dos dispositivos móveis enquanto tecnologia emergente associados à evolução do software digital, à importância das aplicações móveis nos pequenos ecrãs como via de comunicação directa da marca com o consumidor, à transferência e introdução de elementos associados ao videojogo nestas mesmas aplicações, à função lúdica enquanto porta aberta a um marketing permissivo mais desenvolvido, concluindo com a apresentação de uma possível nova estrutura da mensagem publicitária.

Description

Keywords

Publicidade Mensagem publicitária Suportes digitais móveis Jogos de vídeo Consumidor

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License