Repository logo
 
Publication

Estratégias integradas de marketing digital na entidade regional Turismo Centro de Portugal

dc.contributor.advisorSantos, Victor Oliveira da Cruz
dc.contributor.authorEstêvão, Inês Maria Silvestre
dc.date.accessioned2025-01-17T15:45:38Z
dc.date.available2025-01-17T15:45:38Z
dc.date.issued2024-12-16
dc.description.abstractO marketing digital tem se tornado numa parte integrante de todos os setores de atividade. Por isso, as organizações pertencentes ao setor turístico devem tomar conhecimentos das atuais tendências nos canais de divulgação, e os seus respetivos recursos, para aclarar e adequar visões estratégicas integradas de marketing digital de modo a proporcionar experiências e resultados positivos com vista à visibilidade online. Esta linha de raciocínio é o que marca o presente relatório de estágio cujas atividades desenvolvidas, na Entidade Regional Turismo Centro de Portugal, se centram no aprofundamento de conhecimentos teóricos e técnicos que impulsionam a implementação de estratégias de marketing digital.pt_PT
dc.identifier.tid203806611pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/53891
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectEstratégiapt_PT
dc.subjectCanal de divulgaçãopt_PT
dc.subjectResultadospt_PT
dc.titleEstratégias integradas de marketing digital na entidade regional Turismo Centro de Portugalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Inês_Estêvão.pdf
Size:
18.98 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: