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Integração do marketing digital no setor hoteleiro: o caso da Casa Palmeira Brava

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A era digital trouxe consigo mudanças, na forma como os consumidores escolhem um hotel e partilham as suas experiências ou ainda, como fazem as suas reservas de alojamento. Como resultado, as suas necessidades e expectativas também evoluíram e, consequentemente, os hotéis e os grandes grupos hoteleiros tiveram de se adaptar para corresponder a estas novas expectativas. Isto implica não só investir no desenvolvimento tecnológico, mas também na criação de valor para o cliente. Este é um sector em que o marketing pode ser amplificado através da incorporação de tecnologias digitais. Com base nesta observação, este projeto tem como objectivo criar um plano estratégico de marketing digital para a Casa Palmeira Brava, com intuito de melhorar a sua notoriedade junto dos públicos-alvo e consequentemente, estudar novas necessidades e criar soluções de valor com vista a melhorar a afluência para a mesma. A empresa Casa Palmeira Brava precisa de um novo desafio no mercado hoteleiro, por isso o projeto visa implementar uma estratégia simples e eficaz para a empresa, utilizando um marketing-mix e integrar objetivamente o alojamento com plataformas digitais criadas para marketing no setor hoteleiro que visam fazer reservas de alojamento, hotéis e muito mais, de forma digital e prática. As aplicações que serão utilizadas e implementadas são nomeadamente a BOOKING.COM e o TripAdvisor, o que permitirá a oferta de serviços personalizados e assim o aumento da satisfação e fidelização dos clientes, implementando para o alojamento uma inovação ao nível do marketing digital, que consequentemente resultará numa maior visibilidade de marketing para a empresa, aumento de reservas e receitas. Numa fase inicial, a implementação deste projeto poderá custar em média 3000 euros para implementação básica considerando fotografias, marketing inicial, comissões e gestão de conteúdos, para além de futuras implementações mais evoluídas, que exijam mais investimentos, como análise de dados, conteúdos e branding, tecnologia e automação assim como, personalização. Este investimento custaria em média 16.000 euros.

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Atracção Confiança Hotelaria Tecnologias de marketing

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