Repository logo
 
Publication

Plano de marketing digital: A Tropical – agência de viagens e turismo

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorFernandes, Filipa
dc.contributor.authorCosta, André de Macedo Monteiro
dc.date.accessioned2024-08-09T09:27:56Z
dc.date.available2024-08-09T09:27:56Z
dc.date.issued2024-07-15
dc.description.abstractA continua valorização da qualidade de vida por parte dos consumidores, com uma crescente procura por escapar à rotina habitual, resulta em uma maior relevância pela procura de destinos de férias fora do pais de residência com o objetivo de relaxar e conhecer novos países. Esta procura permite às agências de viagens um posicionamento estratégico de facilitadores entre o consumidor e o que este pretende. Este tipo de serviços tem ganho cada vez mais relevância devido à grande quantidade de informação disponível online se poder tornar algo avassaladora para muitas pessoas, em conjunto com a falta de tempo para organizar as viagens. E em inúmeras situações as pessoas ainda sentem a necessidade de uma segurança acrescida de poder contar com um profissional do setor para garantir que todo o planeamento da viagem está assegurado. A diferenciação das agências de viagens no mercado e a sua força como marca resultam da qualidade dos serviços que oferecem ao consumidor e como garantem que todo o planeamento da viagem se realiza da maneira mais ágil, e, consequentemente, garantido umas férias relaxantes para os seus clientes desde o planeamento até ao seu regresso. O presente projeto tem como objetivo apresentar à empresa A Tropical – Agência de Viagens e Turismo uma proposta de um Plano de Marketing Digital para 2025 que servirá de estratégia para fortalecer a marca no mercado e para melhor alcançar o seu público-alvo. Este plano apresenta um foco na vertente digital de forma a garantir um maior alcance da empresa no mercado nacional.pt_PT
dc.identifier.tid203668456pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/51640
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectPlano de marketing digitalpt_PT
dc.subjectEstratégiapt_PT
dc.subjectRedes Sociaspt_PT
dc.titlePlano de marketing digital: A Tropical – agência de viagens e turismopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Marketing Digital (regime de ensino a distância)pt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
andré_costa.pdf
Size:
8.76 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: