Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
8.76 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
A continua valorização da qualidade de vida por parte dos consumidores, com uma crescente
procura por escapar à rotina habitual, resulta em uma maior relevância pela procura de
destinos de férias fora do pais de residência com o objetivo de relaxar e conhecer novos países.
Esta procura permite às agências de viagens um posicionamento estratégico de facilitadores
entre o consumidor e o que este pretende. Este tipo de serviços tem ganho cada vez mais
relevância devido à grande quantidade de informação disponível online se poder tornar algo
avassaladora para muitas pessoas, em conjunto com a falta de tempo para organizar as viagens.
E em inúmeras situações as pessoas ainda sentem a necessidade de uma segurança acrescida
de poder contar com um profissional do setor para garantir que todo o planeamento da viagem
está assegurado.
A diferenciação das agências de viagens no mercado e a sua força como marca resultam da
qualidade dos serviços que oferecem ao consumidor e como garantem que todo o planeamento
da viagem se realiza da maneira mais ágil, e, consequentemente, garantido umas férias
relaxantes para os seus clientes desde o planeamento até ao seu regresso.
O presente projeto tem como objetivo apresentar à empresa A Tropical – Agência de Viagens
e Turismo uma proposta de um Plano de Marketing Digital para 2025 que servirá de estratégia
para fortalecer a marca no mercado e para melhor alcançar o seu público-alvo. Este plano
apresenta um foco na vertente digital de forma a garantir um maior alcance da empresa no
mercado nacional.
Description
Keywords
Plano de marketing digital Estratégia Redes Socias