Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
3.31 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
O mercado agro-alimentar onde se insere a Silliker Portugal tem demonstrado, ao
longo dos últimos anos, uma forte evolução tecnológica e legislativa. Esta evolução, aliada à
globalização deste mercado, provocou uma maior perceção na decisão de compra e avaliação
dos produtos/ serviços por parte do consumidor. Surge assim um consumidor mais
conhecedor e mais sensível em relação ao preço e à procura de valor do produto/ serviço.
Num mercado competitivo e sem grande margem de diferenciação, o compromisso de
fortalecer as relações com os clientes, satisfazer as suas necessidades e o planeamento
estratégico da comunicação e comercialização dos serviços da empresa tornou-se assim
emergente.
É neste contexto que o marketing ganha relevo na empresa com o objetivo de rentabilizar e
melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Silliker Portugal, melhorar a perceção da
imagem da marca e da confiança junto dos clientes e aumentar a notoriedade da empresa.
Este trabalho tem como objetivo elaborar uma proposta de plano de marketing para os
serviços oferecidos pela Silliker Portugal, cumprindo eficazmente os objetivos propostos pela
empresa através da implementação de estratégias de marketing, devidamente monitorizadas e
avaliadas.
Description
Keywords
Mercado agro-alimentar; Marketing relacional; Plano de marketing; Silliker Portugal;