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Authors
Abstract(s)
O crescimento do e-commerce é claramente notório dado as valências que o mesmo agrega
em termos de conveniência, na aproximação de pessoas e na rapidez que este pode promover
na hora de comprar um produto online. Ao analisar as tendências do mesmo sobressalta à
vista o voicecommerce que se tem destacado e contribuído para mudar aquele que é o
paradigma do comércio online. Desde modo, sobressalta à vista uma nova era, “age of voice”
que vem substituir a “age of touch”, onde os assistentes de voz têm melhorado a experiência
do consumidor, desde logo pelo envolvimento que proporciona aos consumidores, mas
também na capacidade de resolver rapidamente certos problemas, e por isso, pode constituir se como um serviço de pós-venda que permite assegurar a fidelização dos clientes, um ponto
chave para a sobrevivência e competitividade das empresas no mercado. O foco do estudo
será então perceber de que forma o consumidor está aberto a esta nova tecnologia inovadora
e quais as novas oportunidades que podem surgir para as empresas que as utilizam.
Description
Keywords
Voicecommerce Conveniência Age of voice Assistentes de voz Fidelização Mercado