Repository logo
 
Publication

A Percepção e Construção do Valor da Marca através das Plataformas de Social Media - Estudo de Caso: a Marca Dolce Vita

dc.contributor.advisorGoulart Brandão, Nuno
dc.contributor.authorPinheiro, Luísa
dc.date.accessioned2014-11-25T18:57:26Z
dc.date.available2014-11-25T18:57:26Z
dc.date.issued2013-12-19
dc.description.abstractCom o aparecimento e desenvolvimento dos meios de comunicação digitais e das plataformas de Social Media, as marcas tiveram a oportunidade de se tornarem globais e de atingirem públicos e mercados até então impossíveis. Por sua vez, a comunicação digital veio alterar também o comportamento do consumidor, tornando-o mais activo e influente perante os outros consumidores, o mercado e as marcas. Ao mesmo tempo veio alterar o grau de notoriedade, lealdade, qualidade percebida, associações e outros activos da marca, importantes para a construção do valor da marca. Deste modo, a presente investigação tem como principal objectivo identificar de que forma, a comunicação realizada sob influência das plataformas digitais de Social Media (em especial o Facebook), tem impacto nas dimensões do brand equity, e consequentemente, na construção e percepção dos consumidores do valor da marca “Dolce Vita”.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/7072
dc.language.isoporpor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectBrand Equitypor
dc.subjectComunicação Digitalpor
dc.subjectSocial Mediapor
dc.subjectProsumerpor
dc.titleA Percepção e Construção do Valor da Marca através das Plataformas de Social Media - Estudo de Caso: a Marca Dolce Vitapor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.disciplineComunicaçãopor
thesis.degree.levelMestrepor
thesis.degree.nameMestrado em Comunicação Integradapor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Dissertacao_Luísa_Pinheiro.pdf
Size:
2.43 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
Dissertação
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.81 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: